Polícia identifica os dois adolescentes, de 16 e 17 anos, assassinados a tiros em Maribondo

A Polícia Civil identificou os dois adolescentes de 17 anos que foram mortos a tiros, na madrugada desta quarta-feira, 30, na cidade de Maribondo, no interior do estado.
Segundo informações preliminares, populares relataram à guarnição da Polícia Militar da região que ouviram disparos de arma de fogo e encontraram dois corpos ao chão. As vítimas foram identificadas como Bruno Dias dos Santos, natural de Ipubi (PE), e Carlos Eduardo Rodrigues Nunes, natural de Arapiraca (AL). Ambos tinham 17 anos de idade.
Ao chegar ao local, a equipe da Polícia Civil realizou o isolamento da área e acionou os órgãos competentes. Em seguida, iniciaram-se os trabalhos de investigação, com a coleta de depoimentos e outras informações relevantes para esclarecer a autoria e as circunstâncias do crime.
O delegado Roberto Batista reforçou o apelo à população: “Pedimos que qualquer pessoa que tenha visto ou ouvido algo, mesmo que pareça irrelevante, entre em contato. A colaboração da comunidade é fundamental para esclarecer esse crime e levar os responsáveis à justiça”, disse.
"A PCAL reafirma seu compromisso com a sociedade alagoana em buscar uma rápida solução para o caso e lembra que informações podem ser repassadas de forma anônima pelo canal de denúncias Disque 181", publicou a corporação.
Últimas Notícias

Polícia Militar prende foragido da Justiça paulista durante ação em Maceió

Após dias desaparecido, 'Lula' é encontrado morto em Palmeira dos Índios

Polícia Civil investiga tentativa de homicídio contra advogado em Arapiraca

TRE mantém multa contra Fátima Rezende, prefeita de Pilar por propaganda irregular, com uso de outdoor, nas eleições de 2024

MPF recomenda que Prefeitura de Feliz Deserto proíba tráfego de veículos na Praia do Toco/Maçunim
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
