Polícia identifica os dois adolescentes, de 16 e 17 anos, assassinados a tiros em Maribondo

Por Assessoria/ PC 30/07/2025 15h03 - Atualizado em 30/07/2025 16h04
Por Assessoria/ PC 30/07/2025 15h03 Atualizado em 30/07/2025 16h04
Polícia identifica os dois adolescentes, de 16 e 17 anos, assassinados a tiros em Maribondo
Assassinatos em Maribondo - Foto: Reprodução

A Polícia Civil identificou os dois adolescentes de 17 anos que foram mortos a tiros, na madrugada desta quarta-feira, 30, na cidade de Maribondo, no interior do estado.

Segundo informações preliminares, populares relataram à guarnição da Polícia Militar da região que ouviram disparos de arma de fogo e encontraram dois corpos ao chão. As vítimas foram identificadas como Bruno Dias dos Santos, natural de Ipubi (PE), e Carlos Eduardo Rodrigues Nunes, natural de Arapiraca (AL). Ambos tinham 17 anos de idade.

Ao chegar ao local, a equipe da Polícia Civil realizou o isolamento da área e acionou os órgãos competentes. Em seguida, iniciaram-se os trabalhos de investigação, com a coleta de depoimentos e outras informações relevantes para esclarecer a autoria e as circunstâncias do crime.

O delegado Roberto Batista reforçou o apelo à população: “Pedimos que qualquer pessoa que tenha visto ou ouvido algo, mesmo que pareça irrelevante, entre em contato. A colaboração da comunidade é fundamental para esclarecer esse crime e levar os responsáveis à justiça”, disse.


"A PCAL reafirma seu compromisso com a sociedade alagoana em buscar uma rápida solução para o caso e lembra que informações podem ser repassadas de forma anônima pelo canal de denúncias Disque 181", publicou a corporação.