Polícia Militar prende foragido da Justiça paulista durante ação em Maceió

Uma ação integrada entre equipes da Ronda Ostensiva Tática Motorizada (Rotam) e o serviço de inteligência da unidade resultou na prisão de um homem foragido da Justiça de São Paulo, na noite dessa quarta-feira (30), na residência onde ele morava, no bairro da Gruta de Lourdes.
Os militares chegaram ao criminoso após receberem informações do Disque-Denúncia (181) sobre a presença de um indivíduo com mandado de prisão em aberto, que estaria se passando pelo irmão para não ser identificado.
Ao chegarem à entrada do imóvel, o suspeito foi abordado e apresentou documentos de identificação com o nome do irmão. Ao ser indagado, o homem admitiu o crime e revelou ter vindo de São Paulo para Alagoas com o intuito de fugir da condenação por homicídio, sentenciada pela Justiça da cidade de Sorocaba.
Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde ficou à disposição da autoridade policial para dar seguimento aos procedimentos legais.
Últimas Notícias

Moradores denunciam série de furtos de registros de água em bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca

Idoso é preso por assassinar esposa e a deixar pelada no quintal no Sertão alagoano

Ex-companheiro de gari assassinada, em Teotônio Vilela, é o principal suspeito

Ação integrada localiza e prende em São Paulo autor de feminicídio em Alagoas

Mulher se diverte e dá risada ao atear fogo em amante e queimá-lo vivo no Rio de Janeiro
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
Alfredo Gaspar reforça compromisso com Alagoas
