Homem com mandado de prisão em aberto é localizado em operação em Maceió

A Polícia Civil de Alagoas localizou um homem com mandado de prisão em aberto durante investigação relacionada à circulação de um veículo suspeito em Maceió. A apuração teve início no dia 29 de julho, quando a equipe do 6º Distrito Policial recebeu imagens do automóvel em situação suspeita.
As informações foram repassadas à equipe da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), que, por meio da placa, identificou o proprietário original do automóvel.
Segundo o delegado Robervaldo Davino, responsável pela investigação, a equipe seguiu até o endereço do ex-proprietário, que informou ter vendido o veículo. A partir daí, a Polícia Civil iniciou uma sequência de diligências para rastrear os envolvidos nas transações de compra e venda.
O atual proprietário, ao ser localizado, compareceu ao 6º DP e relatou que havia financiado o veículo para o ex-sogro. No entanto, durante a verificação da sua identidade, foi constatado que havia contra ele um mandado de prisão preventiva pelo não pagamento de pensão alimentícia. O homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes.
O delegado acrescentou que o verdadeiro responsável pelo veículo também compareceu à delegacia, prestou depoimento e foi liberado. As investigações continuam para esclarecer todos os detalhes sobre a ocorrência.
Últimas Notícias

Moraes faz gesto obsceno ao acompanhar vitória do Corinthians contra o Palmeiras

Ministério Público cobra ação da Prefeitura de Maceió para impedir prejuízo a estudantes após greve

Homem morre na cozinha de casa enquanto fazia café em Coité do Nóia

Prefeitura de Penedo e instituições parceiras iniciam cursos de inglês voltados para o setor turístico

Prefeita de Canapi, Josélia de Zé Hermes, tem mandato cassado por abuso de poder e fake news nas eleições de 2024
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
