Polícia Civil prende integrante de organização criminosa em Rio Largo

Por Assessoria 30/07/2025 13h01
Por Assessoria 30/07/2025 13h01
Polícia Civil prende integrante de organização criminosa em Rio Largo
Operação em Rio Largo - Foto: Assessoria

A Polícia Civil de Alagoas cumpriu esta semana seis mandados de busca e apreensão no município de Rio Largo. A ação, coordenada pelo delegado de Homicídios da cidade, Danilo Rezende, resultou na prisão de um suspeito de integrar organização criminosa envolvida com homicídios e tráfico de drogas em Maceió e Região Metropolitana.


Segundo o delegado, o alvo da ação já era investigado por sua participação em crimes graves cometidos nos dois municípios. “Prendemos o indivíduo e o conduzimos à Delegacia para que sejam realizados os procedimentos legais”, explicou Danilo Rezende.


A ação representa mais um passo no trabalho de enfrentamento à criminalidade e de responsabilização dos autores de crimes violentos. O preso ficará à disposição da Justiça.