Dona de bar diz ter sido ameaçada por homem armado após se recusar a vender cerveja, em Arapiraca

Por Redação 30/07/2025 10h10
Por Redação 30/07/2025 10h10
Dona de bar diz ter sido ameaçada por homem armado após se recusar a vender cerveja, em Arapiraca
Viatura da Polícia Militar, em Arapiraca - Foto: Josival Meneses/Já é Notícia

Um homem foi denunciado pela dona de um bar, que disse ter sido ameaçada com uma arma de fogo após se recusar a vender uma cerveja na tarde desta terça-feira (29), no bairro Brasília, em Arapiraca.

Segundo relatório da Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), uma guarnição da PM conversou com a mulher e ela disse que o homem chegou ao local em uma moto e pediu uma cerveja. Por estar embriagado, ela afirmou que não venderia a bebida.

Em seguida, ele teria feito ameaças, dizendo que "ela iria se arrepender de não vender a bebida, pois ela não o conhecia e iria pagar o preço".

Antes de ir embora na motocicleta, ele também teria mostrado um revólver.

"A vítima ficou com medo e por esse motivo ligou para a polícia. Quando a guarnição chegou, a vítima relatou os fatos e, com as características do indivíduo, a guarnição efetuou rondas pelas proximidades e, em uma borracharia próxima, o autor foi localizado", diz o relatório.

Ao ser questionado sobre a situação, o homem negou as acusações e alegou que não tem arma de fogo. Os policiais foram até a residência dele e não encontraram o revólver durante as buscas.

Um termo circunstanciado de ocorrência por ameaça foi registrado.