Acusado de tentativa de feminicídio tem prisão preventiva decretada, em Feliz Deserto

O Poder Judiciário atendeu, nesta quarta-feira, 23, ao pedido do Ministério Público de Alagoas (MPAL) e converteu a prisão em flagrante do homem que tentou matar a própria companheira, em plena via pública, na cidade de Feliz Deserto, em prisão preventiva. O crime, registrado na última terça-feira, 22.
O crime ocorreu no Centro da cidade, quando o suspeito desferiu golpes de faca contra a vítima, que foi atingida na região pélvica, perna e braço. Mesmo ferida, ela conseguiu sobreviver e foi socorrida.
Durante a audiência de custódia, o promotor de Justiça João Batista Santos Filho destacou que manter o agressor em liberdade representaria risco real de consumação do crime, já que ele demonstrou frieza e periculosidade ao agir com tamanha violência, em plena luz do dia.
“O réu agiu com frieza, atacando a vítima em pleno centro da cidade, desferiu vários golpes, sendo a mulher atingida por três facadas, numa demonstração de grande perversidade. Por essa razão, entendemos que, para protegê-la, nada mais justo e imprescindível do que pedir que a Justiça convertesse a sua prisão. Não havia como ele negar a autoria, pois foram disponibilizadas imagens da ação criminosa. Contra fatos não há argumentos”, afirmou o promotor.
De acordo com familiares, a vítima vivia sob constantes ameaças. Na véspera do crime, um parente chegou a procurar o agressor para pedir que cessassem as violências psicológicas, o que, segundo apurado, teria despertado sua ira. Além de confessar a tentativa de feminicídio, o réu possui histórico de crimes anteriores, incluindo lesões corporais e desacato, o que reforça o grau de perigo representado por ele.
Últimas Notícias

Enem tem mais de 4,8 milhões de candidatos inscritos, alta de 11,2%

Operação “Eletroalvo” recupera quase uma tonelada de material desviado da Equatorial em Santana do Ipanema

Justiça mantém prisão de Oruam em audiência de custódia

Muher afirma ter sido estuprada por policiais em delegacia do Amazonas

Vítima de câncer, rainha de rodeio Camila Trevisol morre aos 22 anos
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
