Operação “Eletroalvo” recupera quase uma tonelada de material desviado da Equatorial em Santana do Ipanema

A Equatorial Energia, por meio da sua área de Segurança Empresarial da Regional Oeste, deflagrou nesta quarta-feira (23), em Santana do Ipanema, a Operação Eletroalvo, com o apoio da Polícia Civil de Alagoas. A ação foi coordenada pela delegada titular da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP), Dra. Daniella Andrade.
Resultado de um trabalho prévio de levantamento e investigação interna da concessionária, a operação teve como foco dois alvos na região. Nos locais fiscalizados, as equipes encontraram quase uma tonelada de materiais pertencentes à Equatorial, todos com o padrão ou identificação da empresa, o que reforça a suspeita de desvio e possível receptação.
Entre os materiais apreendidos estão cabos, equipamentos e componentes de rede elétrica, utilizados na operação e manutenção do sistema de distribuição de energia. O uso indevido e a destinação irregular desses itens representam não apenas prejuízo financeiro à empresa, mas também risco à segurança da população e à continuidade do fornecimento de energia.
Duas pessoas foram conduzidas ao CISP da cidade, em flagrante delito, pelo crime de receptação. Elas serão ouvidas pela delegada responsável e deverão responder criminalmente à Justiça.
Últimas Notícias

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio acumulado vai para R$ 42 milhões

Lei passa a definir fibromialgia como deficiência em todo o país

“Pintou um clima": Bolsonaro é condenado por fala sobre venezuelanas

Hulk Hogan, ator e lenda da luta livre, morre aos 71 anos

Trio de árbitras brasileiras comemora chance na semifinal da Euro Feminina
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca

Morte em churrascaria de Arapiraca
