Polícia Civil conclui inquérito contra homem que aplicou vários golpes em Arapiraca e fugiu para o Rio de Janeiro

A Polícia Civil de Alagoas, por meio do 53º Distrito Policial (53ºDP) de Arapiraca, concluiu e remeteu ao Judiciário, nessa terça-feira (22), o inquérito policial com indiciamento e pedido de prisão preventiva de um homem, de 33 anos, pelos crimes de estelionato, apropriação indébita e lesão corporal contra diversas vítimas em Arapiraca. A investigação foi conduzida pelos delegados Edberg Oliveira e Matheus Enrique.
O indiciado, que se encontra foragido, fez diversas vítimas na cidade do Agreste alagoano e após cometer os crimes fugiu para a cidade do Rio de Janeiro.
Segundo a investigação, uma das vítimas ficou no prejuízo de R$ 10.900. Já outra, que também foi ouvida, relatou que além de ter sido ludibriado pelo indiciado que obteve vantagem financeira indevida, ainda foi agredido fisicamente, causando-lhe lesões corporais, deixando-o no prejuízo total de R$ 6.900.
Até a conclusão do inquérito foram identificadas três vítimas, mas apurou-se que são mais de dez vítimas que o indiciado fez em Arapiraca nos últimos meses.
Inclusive, constam nos autos que o indiciado gastou em jogos online a quantia de mais de 20 mil reais provenientes dos crimes por ele cometidos.
O delegado Edberg Oliveira informa que quaisquer vítimas de estelionato ou outras fraudes deve procurar a Central de Polícia Civil de Arapiraca para formalizar a representação a fim de processar o autor dos crimes, pois o delito de estelionato depende de representação da vítima para que a polícia instaure os respectivos inquéritos policiais.
Últimas Notícias

Motorista de Mercedes é atingido por cinco tiros, dentro do carro, em atentado na Ponta Verde; câmeras flagraram o crime

Mulher quebra dente ao morder “morango do amor” e dentistas fazem alerta sobre o risco do doce viral

PC prende suspeitos de tráfico e apreende menor por latrocínio em operação em Arapiraca e Campo Grande

Acusado de tentativa de feminicídio tem prisão preventiva decretada, em Feliz Deserto

Polícias Civil e Militar deflagram operação em Batalha
Vídeos mais vistos

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca

Entrega de vans e assinatura de ordem de serviço em Arapiraca
