Polícia Civil prende em flagrante autor de brutal homicídio em feira livre de Teotônio Vilela

Por Redação, com Ascom Polícia Civil 21/07/2025 11h11 - Atualizado em 21/07/2025 12h12
Por Redação, com Ascom Polícia Civil 21/07/2025 11h11 Atualizado em 21/07/2025 12h12
Polícia Civil prende em flagrante autor de brutal homicídio em feira livre de Teotônio Vilela
Veículos da Polícia Civil - Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Unidade de Atendimento de Local de Crime 3 (UALC 3), coordenada pelo delegado Esron Pinho, prendeu em flagrante, neste domingo (20), um homem de 39 anos acusado de assassinar José Raimundo Batista dos Santos, de 48 anos, no município de Teotônio Vilela.

O crime ocorreu em plena luz do dia, no meio de uma feira livre, após uma discussão entre os dois homens.

De acordo com as investigações, a vítima e o autor, que vendia bebidas alcoólicas e tira-gostos em uma barraca na feira, se desentenderam inicialmente em frente ao local de trabalho do suspeito.

Alguns minutos após a primeira confusão, os dois voltaram a se encontrar a aproximadamente 250 metros da barraca, e travaram nova luta, dessa vez com facas. Durante o confronto, o autor desferiu diversos golpes contra a vítima, de forma tão brutal que a faca quebrou e parte dela ficou cravada no pescoço da vítima.

O autor foi levado à Unidade de Emergência de Teotônio Vilela, onde tentou se passar por outra pessoa para evitar a prisão. No entanto, foi localizado e detido em flagrante, já na Unidade de Emergência do Agreste, onde passou por procedimento cirúrgico.

O homem foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca, onde foi autuado em flagrante e segue à disposição da Justiça.