Campanha solidária arrecada doações para mulher que perdeu tudo em incêndio, em Arapiraca

Por Redação 15/07/2025 09h09 - Atualizado em 15/07/2025 10h10
Por Redação 15/07/2025 09h09 Atualizado em 15/07/2025 10h10
Campanha solidária arrecada doações para mulher que perdeu tudo em incêndio, em Arapiraca
Incêndio destruiu imóvel - Foto: Reprodução

Uma campanha solidária está sendo realizada para ajudar uma moradora do Residencial Nossa Senhora Aparecida, em Arapiraca. Ela perdeu tudo em um incêndio supostamente criminoso que destruiu uma casa com ponto comercial na última sexta (11).

"Raquel é uma mãe solo e perdeu seus bens materiais conquistados com muito suor e agora enfrenta a difícil tarefa de recomeçar do zero", diz um cartaz da campanha, que foi organizada pela irmã dela.

Ao Já é Notícia, a vítima contou que o incêndio aconteceu enquanto ela estava em Maceió, por volta das 22h30. Ela seguiria para a Paraíba, mas recebeu vídeos que mostravam as chamas no imóvel.

O incêndio aconteceu pouco tempo após o término de um namoro. Por não aceitar o fim do relacionamento, o homem a perseguia, relatou a moradora.

"Depois parou de me procurar e em seguida aconteceu isso do incêndio na minha residência. Todos os presentes que ele havia dado foi juntado e queimado em cima da cama", disse.

Para quem puder ajudar, a chave do PIX é o CPF 102.131.054-97, em nome de Roberta da Silva Cordeiro.