Bope prende suspeito com aparelhos eletrônicos roubados em Maceió

Uma ação do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) resultou, nesta terça-feira, 15, na recuperação de aparelhos eletrônicos e outros pertences que haviam sido tomados em um assalto. A localização foi possível graças ao rastreamento de um dos aparelhos, que apontava a Grota do Moreira como possível destino dos objetos. Um homem foi preso em flagrante.
As equipes foram acionadas e se deslocaram até a região, com acesso pela rua conhecida como Beco da Praça da Macaxeira. No local, um suspeito foi localizado em um bar com dois iPhones.
Durante a abordagem, ele informou que outros itens estavam guardados na própria residência, também na região. O relógio da vítima, segundo o suspeito, foi descartado após começar a emitir sinais sonoros. Já a bolsa feminina, também roubada, foi jogada fora em outro ponto do trajeto.
A operação resultou na recuperação dos iPhones, um celular Samsung, um iPod e uma bolsa com acessórios. Todo o material apreendido foi conduzido à Central de Flagrantes, junto com o suspeito, para os procedimentos legais cabíveis.
De acordo com o secretário de Estado da Segurança Pública, Flávio Saraiva, a ação é mais uma prova da eficiência do trabalho integrado das forças especializadas.
“Não há esconderijo para quem escolhe o crime. Onde houver rastros, nós vamos encontrar. A resposta será sempre firme, imediata e à altura do que a população espera da Segurança Pública”, afirmou o secretário.
Últimas Notícias

Audiência no STF termina sem acordo sobre IOF

Aposta do RS fatura sozinha prêmio de R$ 45,1 milhões da Mega-Sena

Aposentados têm até dia 21 para aderir ao plano de devolução

Bolsonaro se declara para Trump: “Sou apaixonado por ele”

Brasil volta a repudiar intromissão dos EUA em assuntos do Judiciário
Vídeos mais vistos

Prefeito de Junqueiro em Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Morte em churrascaria de Arapiraca
