Polícia Civil investiga desaparecimento de adolescente no interior de Alagoas

Por Redação com agências 09/07/2025 15h03
Por Redação com agências 09/07/2025 15h03
Polícia Civil investiga desaparecimento de adolescente no interior de Alagoas
Jovem desaparecido - Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) instaurou um inquérito para apurar o desaparecimento do adolescente Paulo Henrique da Silva Martiniano, de 16 anos, conhecido como “Bodinho”. O jovem foi visto pela última vez na tarde da última segunda-feira (7), por volta das 16h, na cidade de Cajueiro, interior do estado.

De acordo com relato da mãe, Paulo Henrique ficou em casa enquanto ela saiu para buscar os filhos mais novos na escola. Antes de sair, ela pediu que o adolescente lavasse a louça, fechasse a porta e a aguardasse em casa. Ao retornar, o jovem já não estava mais no local.

A mãe informou ainda que o filho não frequentava a escola, fazia uso de entorpecentes e costumava circular entre sua casa, a rua, a residência da avó materna e uma área conhecida como Rocinha, onde também não foi encontrado.

Testemunhas afirmaram ter visto o adolescente no mesmo dia, andando de bicicleta vermelha em direção à região da Rocinha. No momento do desaparecimento, ele vestia uma camisa cinza, bermuda preta, boné branco e sandálias brancas.

O caso está sendo investigado pelo 102º Distrito Policial (DP) de Cajueiro, sob a responsabilidade do delegado Rodrigo Sarmento.

A Polícia Civil solicita que qualquer informação que possa ajudar a localizar Paulo Henrique seja repassada ao 102º DP ou ao Disque Denúncia, pelo número 181. O anonimato é garantido.