Polícia Civil de Alagoas recupera celular furtado de turista mineira

Por Assessoria 29/05/2025 13h01
Por Assessoria 29/05/2025 13h01
Polícia Civil de Alagoas recupera celular furtado de turista mineira
Viatura PC - Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Proteção ao Turista (DPTur), recuperou um celular furtado durante um evento em Maceió. A vítima, Taynara Ferreira, de 21 anos, natural de Nova Lima (MG), estava na capital alagoana de férias quando teve o aparelho subtraído de sua bolsa.

Assim que percebeu o furto, procurou a DPTur, onde registrou o boletim de ocorrência. A equipe policial, que é coordenada pela delegada Luci Mônica, iniciou as diligências para localizar o telefone.

O trabalho investigativo foi conduzido pelos policiais civis da unidade, que atuaram para identificar a localização do aparelho e conseguir recuperá-lo.

A devolução foi comunicada à vítima nessa quarta-feira (28), e a equipe iniciará o processo de envio do celular para o seu estado de origem.

A ação demonstra a eficiência e o comprometimento dos policiais da DPTur, reforçando a confiança no trabalho da Polícia Civil de Alagoas.

Em um vídeo enviado à delegacia, Taynara agradeceu à equipe pelo empenho e afirmou que foi muito bem atendida e que a equipe deu todo o apoio a ela.