Idoso é preso por estupro da neta de 14 anos em Senador Rui Palmeira: 'Considerava o avô como um pai'

Por Redação 22/05/2025 10h10
Por Redação 22/05/2025 10h10
Idoso é preso por estupro da neta de 14 anos em Senador Rui Palmeira: 'Considerava o avô como um pai'
Estupro no Sertão de Alagoas - Foto: Getty Images

Nesta quarta-feira (21), um idoso de 69 anos acusado de ter estuprado a neta adolescente em Senador Rui Palmeira foi preso em um sítio na zona rural da cidade.

As investigações conduzidas pela Polícia Civil (PC/AL), por meio dos Distritos Policiais de Senador Rui Palmeira (43ºDP) e São José da Tapera (38ºDP), revelaram que a vítima morava na casa dos avós maternos. 

No dia 10 de abril deste ano, ele levou a adolescente de 14 anos para um dos cômodos da residência e a estuprou enquanto fazia ameaças contra a parente.

De acordo com a PC/AL, a vítima "considerava o avô como um pai, inclusive o chamava de pai".

"Alguns dias após o crime a menina confidenciou os abusos sofridos para uma amiga, a qual orientou que ela procurasse a delegacia para noticiar tais fatos. Após tomar conhecimento do ocorrido, a Polícia Civil instaurou inquérito policial e representou pela prisão temporária do idoso", destacou a PC/AL.

Ele foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Santana do Ipanema, onde será realizada a audiência de custódia nesta quinta-feira (21). As investigações continuam com a oitiva de testemunhas e a realização de exames periciais.