Homem foragido por homicídio cometido em Maceió é preso em resort em Porto de Galinhas, PE

Por Redação 06/05/2025 09h09
Por Redação 06/05/2025 09h09
Homem foragido por homicídio cometido em Maceió é preso em resort em Porto de Galinhas, PE
Polícia Civil realizou prisão - Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (5), um homem foragido da Justiça de Alagoas por homicídio foi preso em um resort no distrito de Porto de Galinhas, em Ipojuca (PE).

A prisão foi resultado de uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Alagoas, por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), e a Polícia Civil de Pernambuco, através da 3ª Delegacia de Polícia de Repressão ao Narcotráfico (3ª DRN).

O homem de 31 anos é acusado de ter assassinado João Barbosa da Silva Neto, de 48 anos, na Travessa Alípio Barbosa, no Pontal da Barra, em Maceió, no dia 27 de maio de 2024. Na ocasião, uma criança de seis anos acabou ferido por conta da ação criminosa.

"O foragido, que vinha sendo procurado pelas equipes da DHPP, foi preso após ter apresentado uma carteira de identidade falsa que divergia da documentação dos filhos, no momento do check-in", destacou a PCAL.

“Foi mais um trabalho integrado bem-sucedido entre a PC/AL e PC/PE. Estamos fechando o cerco contra esses homicidas. Essa é mais uma prisão que é resultado dos efetivos trabalhos que estão sendo realizados pelas equipes da DHPP”, disse a delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da DHPP.