Polícia Civil investiga homicídio no bairro Canaã, em Maceió, após discussão entre vizinhos

A Polícia Civil investiga um homicídio ocorrido na manhã desta terça-feira (6), no bairro Canaã, parte alta de Maceió. A vítima, de 32 anos, morreu após ser atingida por golpes de faca durante uma briga com um vizinho, um homem de 33 anos.
A ocorrência está sendo apurada pela Unidade de Atendimento de Local de Crime 1 (UALC 1), sob o comando do delegado Emanuel Augusto Rodrigues.
De acordo com as investigações iniciais, a vítima estava conversando na via pública com uma mulher transexual quando o autor se aproximou e perguntou se estava tudo bem, devido ao carro parado no meio da rua.
Conforme relatos, a vítima teria reagido de forma agressiva, pegando um canivete e golpeando o vizinho, atingindo-o nas mãos e na cabeça.
Ferido, o homem correu até sua residência, pegou uma faca e voltou ao local do conflito. Durante o confronto, realizou os golpes que causaram a morte da vítima.
Após o crime, o autor procurou atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Chã do Bebedouro, devido às lesões sofridas. Policiais militares foram acionados, realizaram a detenção e encaminharam o suspeito ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde ele permanece sob custódia, recebendo cuidados médicos.
A Polícia Civil aguarda a liberação médica do detido para colher seu depoimento e formalizar o auto de prisão em flagrante.
Últimas Notícias

Influenciadora descobre colmeia com 80 mil abelhas e retira 22kg de Mel

Colisão entre caminhão e moto deixa dois feridos em rodovia alagoana

Polícia Civil prende homem acusado de estuprar menina de 12 anos

Homem é preso em Alagoas durante ação nacional contra facção criminosa

Polícia Civil prende homem por tentativa de feminicídio em Marechal Deodoro
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa de 71 anos de Feira Grande
