Governador Paulo Dantas e médica Júlia Britto se casam em Maceió

Por Redação 03/05/2025 14h02
Por Redação 03/05/2025 14h02
Governador Paulo Dantas e médica Júlia Britto se casam em Maceió
Dantas e Júlia Britto - Foto: Reprodução

Na noite da sexta-feira (2), o governador Paulo Dantas (MDB) se casou com a médica Júlia Britto na Catedral Metropolitana de Maceió. Nas redes sociais, Júlia mostrou alguns momentos da cerimônia e falou sobre o momento especial (confira abaixo).

Familiares e amigos do casal, além de autoridades, estiveram presentes no casamento. A recepção aconteceu no bairro do Jaraguá, também na capital alagoana.

Dantas e Júlia assumiram o relacionamento publicamente em setembro do ano passado.

"Hoje, diante de Deus, da nossa família e dos nossos amigos, faço a mais importante promessa da minha vida: te amar em todas as circunstâncias. Não apenas hoje, mas todos os dias, nos momentos felizes e nos desafiadores. Te amo hoje, amanhã e para todo sempre”, disse a médica na legenda da publicação.

A lua de mel do casal vai durar 20 dias, período em que o governador estará de licença e Ronaldo Lessa assumirá interinamente a gestão estadual.