Após 'falhar' durante sexo a três, homem teria sentido ciúmes ao ficar apenas assistindo e matou rapaz a facadas

Uma tentativa de sexo a três, entre dois homens e uma mulher, terminou com um deles morto a facadas na noite do último sábado (26 de abril), na zona rural de Central de Minas, cidade de 6 mil habitantes localizada na região do Rio Doce, em Minas Gerais. Um homem de 33 anos e uma mulher, de 40, foram presos por envolvimento no assassinato.
A Polícia Militar (PM) foi acionada até o Hospital Jesus Menino no início da madrugada de domingo (27), onde foi informada que a vítima, um rapaz de 27 anos, teria dado entrada com ferimentos de faca e acabou não resistindo. O crime, entretanto, teria ocorrido em Floresta, distrito localizado a cerca de 10 minutos de carro da cidade mineira.
Inicialmente, para testemunhas na comunidade rural, o suspeito — que estava com a vítima em seus braços — teria afirmado que um desconhecido teria invadido a casa e seria o autor das facadas. Porém, ao ser indagado pelos militares no hospital, o homem acabou contando uma nova versão.
Segundo ele, os dois estavam em um bar e convidaram a mulher para irem até a sua casa. Lá, o trio teria iniciado relações sexuais, até que, em dado momento, ocorreu um desentendimento entre a vítima e a mulher, o que teria acabado culminando com a facada.
Porém, ainda de acordo com a PM, o suspeito confirmou que já teria tido desentendimentos anteriores com o homem esfaqueado, mas que, naquele dia, nada teria ocorrido entre os dois. Diante da versão, os policiais foram até a mulher de 40 anos, que foi localizada sentada na calçada de uma rua da comunidade rural.
Com as roupas sujas de sangue e com dois celulares do suspeito, ela confirmou que o trio foi para a casa de um deles, porém, apresentou uma outra versão para os fatos.
Segundo a mulher, ela e o homem esfaqueado teriam iniciado relações, enquanto o suspeito apresentava "impotência" e "não conseguia participar". Por isso, em dado momento, enciumado pela "atuação" da vítima, ele teria desferido as facadas contra o homem.
Casa tinha sinais de luta
Ainda de acordo com a PM, no endereço onde a confusão ocorreu, os agentes encontraram um rastro de sangue que ia da calçada até a sala do imóvel onde vivia o homem de 33 anos. No cômodo, os policiais encontraram desordem nos móveis, o que indica que possivelmente houve alguma briga entre os envolvidos
A faca usada no assassinato não foi localizada pelos militares. A perícia da Polícia Civil não compareceu ao endereço sob o argumento de que a vítima teria sido retirada do local e socorrida até o hospital.
Diante dos indícios, o homem e a mulher que estavam no local receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados par a Delegacia de Plantão de Governador Valadares, também no Rio Doce. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Últimas Notícias

Corpo de Bombeiros encontra pescador desaparecido e localiza segundo cadáver em Coqueiro Seco

PM apreende três armas e mais de meio quilo de droga durante ações no interior de Alagoas

Polícia conclui que suspeito tinha fixação e era “stalker” de Vitória

Aos 66 anos, morre Mike Peters, cantor do The Alarm

Polícia investiga feto encontrado por funcionário de obra, em Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Protesto na antiga sede do ASA
