Homem sofre fraturas no crânio e mandíbula ao ser brutalmente espancado a pauladas, no Sertão

Por Redação 21/04/2025 08h08
Por Redação 21/04/2025 08h08
Homem sofre fraturas no crânio e mandíbula ao ser brutalmente espancado a pauladas, no Sertão
Polícia no HE do Agreste, em Arapiraca - Foto: Josival Meneses/Já É Notícia

Um homem identificado como José Roberto Gomes de Oliveira, de 38 anos, foi brutalmente espancado a pauladas na noite de Domingo de Páscoa, 20. O crime ocorreu na rua Padre Cícero, bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas.

Câmeras de segurança da região flagraram toda ação criminosa, cometida por dois dois homens, com pedaços de madeira. Mesmo após a vítima já estar caída no chão, os homens ainda seguiram com as agressões.

Durante o atendimento, foi constatado que José Roberto sofreu duas lacerações na cabeça, um corte no braço direito e apresentava inchaço na mandíbula. No momento do socorro, ele estava consciente, orientado e verbalizando, mas demonstrava sinais de embriaguez e sonolência, possivelmente agravados pelos golpes na cabeça.

A vítima foi atendida inicialmente na área vermelha do Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS). Horas após o atendimento, o estado de saúde de José Roberto se agravou, exames confirmaram fraturas no crânio e na mandíbula, e foi preciso transferi-lo para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.