Dois corpos, com marcas de tiros, são encontrados em vala, em Traipu

Por Redação 21/04/2025 08h08 - Atualizado em 21/04/2025 09h09
Por Redação 21/04/2025 08h08 Atualizado em 21/04/2025 09h09
Dois corpos, com marcas de tiros, são encontrados em vala, em Traipu
Corpos encontrados em vala, em Traipu - Foto: Redes Sociais

Dois corpos foram encontrados, ontem, Domingo de Páscoa, 20, dentro de uma vala, no Sítio Tabuleiro, região conhecida como Baixio II, próxima à Lagoa do Tabuleiro, zona rural da cidade de Traipu, no Agreste de Alagoas. Os corpos, com marcas de tiros, foram encontrados por populares, que acionaram a guarnição GOPES, vinculada à 7ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I).

Ao chegar ao local, os militares constataram a veracidade da denúncia. A área foi imediatamente isolada para preservação da cena do crime. Populares relataram ter visto rastros de sangue dentro de uma propriedade privada. Após adentrar o terreno, a guarnição encontrou dois corpos dentro de uma vala, em meio à vegetação de um terreno baldio.

Os corpos  são de Benivaldo Lima Alves, de 23 anos, e Elinaldo Ferreira dos Santos, de 17 anos, que estavam desaparecidos desde a última sexta-feira, 18.

Familiares das vítimas estavam presentes no local e confirmaram o desaparecimento. Segundo relatos de moradores da região, durante a madrugada de sexta para sábado foram ouvidos cerca de cinco disparos de arma de fogo nas proximidades, o que pode estar relacionado ao crime.

A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para perícia e recolhimento dos corpos, que foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.