Corpo é encontrado em canavial na AL-101 Sul e pode ser jovem que estava desaparecida

Por Redação 19/04/2025 08h08 - Atualizado em 19/04/2025 09h09
Por Redação 19/04/2025 08h08 Atualizado em 19/04/2025 09h09
Corpo é encontrado em canavial na AL-101 Sul e pode ser jovem que estava desaparecida
Rabecão noite - Foto: Já é notícia

Um corpo do sexo feminino foi encontrado, ontem, sexta-feira, 18, com uma marca de tiro nas costas, em um canavial localizado na AL-101 Sul, na zona rural do município de Roteiro, litoral sul de Alagoas. A suspeita é de que o corpo seja de Vitória Stéfany, jovem que estava desaparecida desde a madrugada da última quarta-feira, 16.

Apesar da suspeita, a identidade da vítima ainda não foi confirmada oficialmente pelo Instituto Médico Legal. Segundo a Polícia Civil, é necessário aguardar os exames realizados pela Polícia Científica para a confirmação técnica da identidade.

Segundo o delegado James Aita, a vítima foi encontrada de bruços, com uma perfuração de arma calibre 12 na região das costas. "Estamos no local fazendo diligências, para tentar verificar se tem algumas possíveis testemunhas ou gravações de câmeras', explicou o delegado.

De acordo com familiares, Vitória Stéfany estava acompanhada de uma amiga, Micaela da Silva Araújo Cavalcante, de 25 anos, e do namorado de Micaela. A última informação sobre o paradeiro das jovens é que elas saíram por volta das 22h30 da casa do namorado de Micaela, na Barra de São Miguel, afirmando que iriam até a residência de Vitória, localizada em Marechal Deodoro. No entanto, elas não chegaram ao destino.

A irmã de Micaela registrou um Boletim de Ocorrência relatando o desaparecimento das duas jovens. Desde então, familiares e amigos têm mobilizado buscas e compartilhado informações nas redes sociais.