Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais

Por Assessoria 19/04/2025 11h11 - Atualizado em 19/04/2025 11h11
Por Assessoria 19/04/2025 11h11 Atualizado em 19/04/2025 11h11
Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais
Ação integrada apreende adolescente com cocaína perto do Marco dos Corais - Foto: Assessoria

Quatro adolescentes foram flagrando consumindo entorpecentes pela equipe do sistema de Videomonitoramento da Secretaria de Estado da Segurança Pública nessa sexta-feira, 18. O grupo estava nas proximidades do Marco dos Corais, na orla de Ponta Verde, em Maceió.

Após a verificação do consumo, uma guarnição do Programa Ronda no Bairro abordou o grupo e verificou que se tratavam de jovens com menos de 18 anos.

Foram encontrados nove pinos de cocaína com um dos rapazes de 16 anos. Ele estava com o irmão de 14 anos e duas amigas de 17 anos.

O Conselho Tutelar e os responsáveis pelos adolescentes foram informados sobre a situação. Em seguida, a Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) encaminhou os envolvidos à Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins.

Foi lavrado um Boletim de Ocorrência por uso de entorpecentes contra o rapaz que estava com a droga. Os pinos, com aproximadamente seis gramas, foram apreendidos.