Prefeitura de Palmeira dos Índios lança edital de PSS da Educação; inscrições começam no próximo dia 22

A Secretaria Municipal de Educação de Palmeira dos Índios lançou o edital de um Processo Seletivo Simplificado (PSS) com vagas para a área da educação. As inscrições começam no dia próximo dia 22 e terminam no dia 25 deste mês (veja mais detalhes abaixo).
O edital pode ser acessado neste link.
De acordo com a prefeitura, os cargos disponibilizados no processo seletivo "visam preencher as lacunas da área e não são os mesmos ofertados no último concurso público do município, realizado em janeiro de 2024".
As vagas, de quantidade indefinida, são para os cargos de monitor de língua portuguesa, monitor de língua inglesa, auxiliar de educação infantil, auxiliar de educação especial, monitor de transporte e apoio escolar, instrutor de fanfarra, instrutor de natação, monitor de informática, motorista de transporte escolar e monitor de acesso. Os salários variam entre R$ 1.518 e R$ 1.821,60, de acordo com a qualificação profissional de cada selecionado.
Nos três dias de inscrições, os interessados devem se deslocar até o ginásio de esportes da Escola Municipal Olívia Pereira de Melo, localizada na Rua Bráulio Montenegro, bairro São Cristóvão, das 8h às 17h.
O secretario de Governo, Júlio Cezar, explicou o contrato é temporário. “Este PSS selecionará profissionais para desenvolver atividades temporárias no município, nas áreas urbana e rural, pelo período de um ano. Teremos número de vagas estabelecido em Edital, além das funções, remunerações e atribuições de cada um”.
“Temos uma demanda que precisa ser suprida e, por isso, vamos abrir inscrições para a Educação. O Edital com todas as condições de participação e seleção dos candidatos está disponível no Diário Oficial do Município. Desejo boa sorte a todos”, complementou a prefeita Tia Júlia.
Últimas Notícias

Lula cumprimenta presidente reeleito do Equador

Avião cai após ser interceptado por caças da FAB; bolivianos sobreviventes foram presos

Para maioria da 2ª turma, Deolane não precisa depor em CPI das Bets

Tereza Nelma assume a Secdef com o compromisso de fazer Alagoas um estado ainda mais inclusivo

Delegado afirma que ninguém será indiciado até que bebê Ana Beatriz seja encontrada
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
