Delegado afirma que ninguém será indiciado até que bebê Ana Beatriz seja encontrada

Por Redação 14/04/2025 19h07
Por Redação 14/04/2025 19h07
Delegado afirma que ninguém será indiciado até que bebê Ana Beatriz seja encontrada
Coletiva caso Ana Beatriz - Foto: Reprodução

Durante a entrevista coletiva realizada na noite desta segunda-feira (14), no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Novo Lino, o delegado Igor Diego, diretor da Dracco (Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) de Alagoas, afirmou que, por enquanto, nenhuma pessoa será indiciada no caso do desaparecimento da recém-nascida Ana Beatriz.

Segundo o delegado, a prioridade da Polícia Civil de Alagoas é localizar a criança, e somente após isso, serão adotadas medidas formais como eventuais indiciamentos. 

As investigações seguem com duas linhas principais: a possibilidade de que a bebê ainda esteja viva ou a hipótese de que ela tenha falecido. Neste segundo cenário, a busca se concentra na localização do corpo e, posteriormente, na apuração da autoria e motivação do possível crime.

Igor Diego também declarou que a hipótese de sequestro, inicialmente levantada, está oficialmente descartada pelas autoridades. As investigações continuam com o apoio de diversas forças de segurança do estado.