Homem é detido por populares e preso após tentar matar a esposa a facadas, em Maceió

Um homem foi agredido por populares e preso após tentar matar a esposa a facadas. O crime ocorreu na noite de ontem, sábado, 29, no bairro Ponta Grossa, parte baixa de Maceió. A guarnição Maré 05, pertencente ao 1º BPM, foi ao local e constatou o fato.
Segundo a PM, a vítima, uma mulher, foi rapidamente socorrida por moradores da região e transportada para um hospital particular, onde passou por procedimento cirúrgico. De acordo com a unidade hospitalar, a mulher apresentava ferimentos compatíveis com os de uma faca e havia fortes indícios de abuso sexual, fato que foi confirmado pela própria vítima. Em razão da gravidade dos ferimentos e do procedimento cirúrgico em andamento, a vítima não pôde comparecer à delegacia para registrar a ocorrência.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local para socorrer o homem, que após o crime foi ferido, ao ser agredido por populares. Ele foi levado pela equipe do SAMU ao Hospital Geral do Estado, onde permaneceu sob custódia da Polícia Civil.
Dada a impossibilidade de deslocamento dos envolvidos até a delegacia, a guarnição se deslocou até a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi formalizada.
O homem foi autuado por tentativa de homicídio qualificado, com a acusação de feminicídio.
Últimas Notícias

Lucas Guimarães expõe cachê inusitado da sogra na TV

Caminhoneiro é assaltado e agredido após emboscada com BR-101 bloqueada, em Porto Real do Colégio

Rombo de R$ 6 milhões motivou rompimento entre Emicida e Fióti

Dino suspende repasse de “emendas Pix” para universidades em 8 estados, incluindo Alagoas

Suspeito de estuprar criança de 12 anos é preso no interior de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Protesto na antiga sede do ASA

Reinauguração Supermercado São Luiz
