Caminhoneiro é assaltado e agredido após emboscada com BR-101 bloqueada, em Porto Real do Colégio

Por Redação com agências 01/04/2025 16h04
Por Redação com agências 01/04/2025 16h04
Caminhoneiro é assaltado e agredido após emboscada com BR-101 bloqueada, em Porto Real do Colégio
Motorista sofre emboscada - Foto: Reprodução

Na madrugada desta terça-feira (1º), um caminhoneiro foi vítima de um assalto violento na BR-101, próximo à entrada da tribo Kariri-Xocó, na zona rural de Porto Real do Colégio.

A vítima relatou que seguia em direção a Maceió quando se deparou com troncos de árvores bloqueando a pista, sendo forçado a parar. Nesse momento, três criminosos surgiram e abordaram o caminhão, roubando seu celular e outros pertences. Antes de fugirem, os assaltantes ainda agrediram o caminhoneiro com um soco.

Após o ataque, o motorista conseguiu chegar ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Porto Real do Colégio para denunciar o crime. Uma guarnição foi enviada ao local e encontrou os troncos ainda obstruindo a rodovia, o que causava lentidão no tráfego. Os policiais removeram os obstáculos e realizaram buscas na região, mas não localizaram os suspeitos.

O caminhoneiro foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município para receber atendimento médico. Ele também foi orientado a registrar um boletim de ocorrência, e o caso segue sob investigação das autoridades.