Alvo de operação da Polícia Federal é suspeito de estuprar a própria filha em Arapiraca

A Polícia Federal deflagrou, nesta sexta-feira, 28, a operação Dissimulatus em Alagoas, que apura uma série de crimes, incluindo estelionato qualificado contra a União, falsificação de documentos, lavagem de dinheiro, ocultação de cadáver e associação criminosa, com o objetivo de obter uma pensão por morte de forma ilegal. Durante a operação, um dos investigados, que também é acusado de cometer um crime de estupro de vulnerável.
Durante a ação, a PF cumpriu dois mandados de busca e apreensão, um em Maceió e outro em Arapiraca, além de um mandado de prisão preventiva.
O investigado preso em Arapiraca, é um empresário, que já respondia pela prática de estelionato. Ele agora enfrenta também a acusação de estupro de vulnerável, cometido contra a própria filha. O mandado de prisão preventiva contra ele foi expedido pela Justiça Estadual de Alagoas.
Após a prisão, o empresário foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde passou por exame de corpo de delito, e em seguida foi levado para a Casa de Custódia em Arapiraca, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Segundo informações extraoficiais o empresário é natural de Maceió, mas reside em Arapiraca e é bem conhecido na região agreste do Estado. Ele teria sido suspeito de engravidar a filha por duas vezes. Apesar dos exames de DNA terem dado negativo, a polícia teria provas suficientes para indicia-lo por estupro de vulnerável contra a filha.
Últimas Notícias

Caminhoneiro é assaltado e agredido após emboscada com BR-101 bloqueada, em Porto Real do Colégio

Rombo de R$ 6 milhões motivou rompimento entre Emicida e Fióti

Dino suspende repasse de “emendas Pix” para universidades em 8 estados, incluindo Alagoas

Suspeito de estuprar criança de 12 anos é preso no interior de Alagoas

Hospital do Agreste e Secretaria de Saúde de Arapiraca definem acompanhamento de pacientes que tentaram suicídio
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Protesto na antiga sede do ASA

Reinauguração Supermercado São Luiz
