Confusão entre alunas de 12 anos mobiliza Conselho Tutelar e Polícia Militar em escola de Arapiraca

Uma discussão entre duas alunas, ambas de 12 anos, na Escola Municipal Professora Renilda de Albuquerque, localizada no bairro Baixa Grande, em Arapiraca, exigiu a intervenção do Conselho Tutelar e da Polícia Militar, ontem, terça-feira, 25.
Segundo informações da PM, a guarnição da Força Tarefa 03, pertencente ao 3º Batalhão, foi acionada para prestar apoio ao Conselho Tutelar diante da possível situação de vias de fato entre as estudantes. Ao chegar ao local, os policiais conversaram com a vice-diretora da escola, que relatou o ocorrido.
Segundo informações da gestão escolar, o Conselho Tutelar tentou contato com familiares da autora das agressões, mas não obteve êxito. Posteriormente, os responsáveis de ambas as alunas foram localizados e convocados para comparecer à instituição de ensino.
Após orientação do Conselho Tutelar, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Especial da Criança e do Adolescente de Arapiraca para os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil dispensou a guarnição policial, ressaltando que a escola, junto ao Conselho Tutelar, daria continuidade ao caso.
Últimas Notícias

Lucas Guimarães expõe cachê inusitado da sogra na TV

Caminhoneiro é assaltado e agredido após emboscada com BR-101 bloqueada, em Porto Real do Colégio

Rombo de R$ 6 milhões motivou rompimento entre Emicida e Fióti

Dino suspende repasse de “emendas Pix” para universidades em 8 estados, incluindo Alagoas

Suspeito de estuprar criança de 12 anos é preso no interior de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Protesto na antiga sede do ASA

Reinauguração Supermercado São Luiz
