Lutador de MMA suspeito de espancar e manter ex em cárcere privado é preso, em Alagoas

A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta terça-feira (25), um homem de 21 anos acusado de tentativa de feminicídio e cárcere privado contra sua ex-namorada, de 35 anos. O mandado de prisão preventiva foi cumprido no bairro Salvador Lyra, em Maceió.
De acordo com a investigação, o crime ocorreu na noite do dia 16 de março de 2025, quando o agressor trancou a vítima dentro de sua própria casa e a espancou violentamente com socos, principalmente no rosto. A mulher chegou a desmaiar devido à brutalidade das agressões.
Ao recobrar a consciência, a vítima conseguiu se refugiar em um dos cômodos e gritar por socorro. Vizinhos ouviram os pedidos de ajuda e serraram a grade da janela para resgatá-la. Devido à gravidade dos ferimentos, a mulher sofreu fraturas faciais e precisou levar pontos no supercílio direito.
Desde o dia do crime, o acusado estava foragido e em local incerto. Segundo informações, ele possui histórico como competidor de MMA, o que agrava ainda mais a violência do ataque.
A prisão foi efetuada por equipes da Polícia Civil, e o suspeito ficará à disposição da Justiça. O caso segue em investigação para garantir a punição do agressor e a proteção da vítima.
Últimas Notícias

Lucas Guimarães expõe cachê inusitado da sogra na TV

Caminhoneiro é assaltado e agredido após emboscada com BR-101 bloqueada, em Porto Real do Colégio

Rombo de R$ 6 milhões motivou rompimento entre Emicida e Fióti

Dino suspende repasse de “emendas Pix” para universidades em 8 estados, incluindo Alagoas

Suspeito de estuprar criança de 12 anos é preso no interior de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Protesto na antiga sede do ASA

Reinauguração Supermercado São Luiz
