Após mais de 20 dias internada, morre mulher que teve 70% do corpo queimado pelo marido, em Maceió

Morreu na madrugada desta terça-feira, 25, no Hospital Geral do Estado (HGE), Claudiane Maria Joventino dos Santos, vítima de queimaduras graves causadas por seu marido no dia 1º deste mês, no bairro Antares, em Maceió.
Claudiane estava internada desde o dia do ataque, quando sofreu queimaduras em cerca de 70% do corpo, afetando principalmente o rosto e outras áreas vitais. Apesar dos esforços da equipe médica do HGE, ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na madrugada de hoje.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima relatou ainda consciente, no dia da ocorrência, que seu marido teria jogado álcool sobre seu corpo e ateado fogo, enquanto estavam na residência do casal. Após atear fogo no corpo de Claudiane o homem deixou-a trancada no imóvel por mais de 24 horas.
Ela só foi socorrida no dia seguinte, depois que um vizinho percebeu a situação e acionou o socorro. Inicialmente ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Santa Lúcia e em seguida encaminhada para o HGE.
A vítima revelou também que já vinha sofrendo agressões e ameaças constantes, além de possuir uma medida protetiva contra o agressor.
A informação de Claudiane foi reforçada pela filha dela, enteada do agressor. "Toda vez que bebia, ele sempre tinha o prazer de passar as coisas na cara da minha mãe e sempre ficava ameaçando ela", disse Anny Lavignia.
No dia 11 deste mês, dez dias após o crime, o suspeito se apresentou à polícia e está preso, à disposição da Justiça.
Últimas Notícias

Lucas Guimarães expõe cachê inusitado da sogra na TV

Caminhoneiro é assaltado e agredido após emboscada com BR-101 bloqueada, em Porto Real do Colégio

Rombo de R$ 6 milhões motivou rompimento entre Emicida e Fióti

Dino suspende repasse de “emendas Pix” para universidades em 8 estados, incluindo Alagoas

Suspeito de estuprar criança de 12 anos é preso no interior de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Protesto na antiga sede do ASA

Reinauguração Supermercado São Luiz
