Mulher é agredida com pedrada e ameaçada de morte pela companheira no Sertão de Alagoas

Uma mulher de 29 anos foi agredida e ameaçada de morte por sua companheira, de 36 anos, na noite de ontem, domingo, 23. A situação foi registrada no Loteamento Juliana, no bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.
Segundo o relato da vítima à polícia, a agressora chegou em casa bastante alterada, destruiu móveis da residência e iniciou uma série de agressões físicas, que incluíram socos e uma pedrada. Além disso, a autora tentou colocar fogo na casa, ameaçando a vítima de morte.
A guarnição da Força Tarefa 03 foi acionada pelo COPOM para verificar a ocorrência. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima visivelmente ferida e em estado de choque.
A agressora foi localizada escondida em uma construção vizinha e imediatamente conduzida à delegacia para as devidas providências.
Últimas Notícias

Lucas Guimarães expõe cachê inusitado da sogra na TV

Caminhoneiro é assaltado e agredido após emboscada com BR-101 bloqueada, em Porto Real do Colégio

Rombo de R$ 6 milhões motivou rompimento entre Emicida e Fióti

Dino suspende repasse de “emendas Pix” para universidades em 8 estados, incluindo Alagoas

Suspeito de estuprar criança de 12 anos é preso no interior de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Protesto na antiga sede do ASA

Reinauguração Supermercado São Luiz
