Acidente entre moto e carro deixa feridos em Palmeira dos Índios

Na noite deste sábado (22), um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro deixou dois homens feridos na Avenida Vieira de Brito, em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
Segundo relatos de populares, o impacto da colisão foi tão forte que o passageiro da moto foi arremessado por cima do veículo. O acidente ocorreu no cruzamento entre as avenidas Vieira de Brito e Alagoas, onde há um semáforo.
As vítimas receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde dos feridos.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para registrar a ocorrência. As circunstâncias que levaram ao acidente não foram divulgadas.
Últimas Notícias

Lucas Guimarães expõe cachê inusitado da sogra na TV

Caminhoneiro é assaltado e agredido após emboscada com BR-101 bloqueada, em Porto Real do Colégio

Rombo de R$ 6 milhões motivou rompimento entre Emicida e Fióti

Dino suspende repasse de “emendas Pix” para universidades em 8 estados, incluindo Alagoas

Suspeito de estuprar criança de 12 anos é preso no interior de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Protesto na antiga sede do ASA

Reinauguração Supermercado São Luiz
