Homem é preso após agredir ex-esposa e filha no Agreste alagoano

Na noite deste sábado (22), um homem foi preso no centro de Lagoa da Canoa, em Alagoas, após agredir sua ex-esposa e a filha. A ex-companheira sofreu queimaduras provocadas por um cigarro, enquanto a jovem foi atingida com um soco ao tentar intervir na agressão.
A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência de violência doméstica e, ao chegar ao local, encontrou as vítimas. Segundo o relato da ex-companheira, o agressor apareceu enquanto ela estava sentada na calçada de casa e, sem motivo aparente, queimou seu braço com um cigarro. A filha do casal tentou defender a mãe, mas acabou sendo agredida. Após o ataque, o suspeito fugiu.
Os policiais realizaram buscas na região e localizaram o homem próximo à residência. Durante a abordagem, ele se mostrou agressivo e tentou resistir à prisão, sendo necessário o uso de algemas para garantir a segurança da guarnição e evitar sua fuga.
O suspeito foi conduzido à Central de Polícia, onde foi autuado em flagrante e permaneceu detido à disposição da Justiça.
Últimas Notícias

Lucas Guimarães expõe cachê inusitado da sogra na TV

Caminhoneiro é assaltado e agredido após emboscada com BR-101 bloqueada, em Porto Real do Colégio

Rombo de R$ 6 milhões motivou rompimento entre Emicida e Fióti

Dino suspende repasse de “emendas Pix” para universidades em 8 estados, incluindo Alagoas

Suspeito de estuprar criança de 12 anos é preso no interior de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Protesto na antiga sede do ASA

Reinauguração Supermercado São Luiz
