Em Alagoas: ação integrada prende um dos criminosos mais procurados da Justiça de Goiás

Durante uma ação integrada, equipes da Chefia de Inteligência Integrada da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Polícia Militar prenderam nesta quarta-feira (19), em São Luís do Quitunde, um dos criminosos mais procurados pela Justiça de Goiás. A ação contou com o apoio do Serviço de Inteligência da PM.
Após recebimento das informações relacionadas ao paradeiro de um homem de 31 anos que possuía mandado de prisão em aberto, os policiais militares da 8ª Companhia Independente se dirigiram até o conjunto Santo Inácio e fizeram a abordagem. Após consulta, foi confirmado que havia um mandado expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca da cidade de Mineiros (GO) contra ele.
O mandado de prisão definitiva foi motivado pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. De acordo com as informações obtidas junto à polícia goiana, o preso também possui registros criminais por homicídio e receptação.
Após as constatações, o homem foi encaminhado ao 93º Distrito Policial, no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São Luís do Quitunde, onde ficou à disposição da Justiça.
De acordo com o chefe de Inteligência da SSP, delegado Gustavo Henrique, os trabalhos de investigação foram iniciados com a parceria junto à Polícia Civil de Goiás.
“Esse é um dos criminosos que estavam foragidos mais procurados do estado da região Centro-Oeste, e conseguimos, junto a um trabalho planejado de forma estratégica e conjunta, prendê-lo. A prisão também ocorre graças ao alinhamento que as forças de Segurança Pública de todo o país estão fazendo para o enfrentamento da criminalidade. Uma parceria nacional que tem dado muito certo e, com certeza, daremos continuidade em prol de toda a sociedade”, afirmou.
Últimas Notícias

Lucas Guimarães expõe cachê inusitado da sogra na TV

Caminhoneiro é assaltado e agredido após emboscada com BR-101 bloqueada, em Porto Real do Colégio

Rombo de R$ 6 milhões motivou rompimento entre Emicida e Fióti

Dino suspende repasse de “emendas Pix” para universidades em 8 estados, incluindo Alagoas

Suspeito de estuprar criança de 12 anos é preso no interior de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Protesto na antiga sede do ASA

Reinauguração Supermercado São Luiz
