ASA anuncia a contratação do atacante Marcelo Toscano

O ASA confirmou nesta segunda-feira (17) a contratação do centroavante Marcelo Toscano, de 39 anos, como primeiro reforço para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador, que atuava pelo Gama-DF, chega com a missão de fortalecer o setor ofensivo do Fantasma na busca pelo acesso à terceira divisão nacional.
Na temporada passada, Toscano defendeu a Portuguesa-RJ na mesma competição e marcou seis gols, demonstrando sua experiência na Série D. Sua chegada ao ASA é vista como um reforço estratégico para aumentar o poder de ataque da equipe ao longo do torneio.
A estreia do Alvinegro na competição está marcada para o dia 12 de abril, contra o Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes. O horário da partida ainda será definido.
Últimas Notícias

Entretenimento
Lucas Guimarães expõe cachê inusitado da sogra na TV

Arapiraca
Caminhoneiro é assaltado e agredido após emboscada com BR-101 bloqueada, em Porto Real do Colégio

Entretenimento
Rombo de R$ 6 milhões motivou rompimento entre Emicida e Fióti

Política
Dino suspende repasse de “emendas Pix” para universidades em 8 estados, incluindo Alagoas

Arapiraca
Suspeito de estuprar criança de 12 anos é preso no interior de Alagoas
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Protesto na antiga sede do ASA

TV JÁ É
Reinauguração Supermercado São Luiz

TV JÁ É