Influenciadora é morta a tiros dentro de casa; marido e sogro são presos suspeitos do crime

Por Redação com agências 17/03/2025 13h01
Por Redação com agências 17/03/2025 13h01
Influenciadora é morta a tiros dentro de casa; marido e sogro são presos suspeitos do crime
Influenciadora morta - Foto: Reprodução

Uma influenciadora digital de 27 anos foi assassinada a tiros dentro de sua residência em Santa Luzia, no Maranhão, na noite deste sábado (15). Segundo relatos, um homem em uma motocicleta invadiu a casa da vítima e disparou pelo menos três vezes, atingindo sua cabeça.

A Polícia Militar foi acionada por um vizinho, que informou sobre o crime. Ao chegarem ao local, os agentes foram recebidos pelo marido da influenciadora, que relatou que o suspeito teria invadido a residência, efetuado os disparos e fugido em seguida.


O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Regional de Santa Inês (Sol Nascente). Durante as investigações, a polícia analisou imagens de câmeras de segurança, áudios e apreendeu aparelhos eletrônicos. No domingo (16), o marido e o sogro da vítima foram presos suspeitos de envolvimento no crime de feminicídio. A polícia segue investigando o caso. 

A morte da influenciadora gerou grande comoção na cidade. A Câmara Municipal de Santa Luzia decretou luto oficial e suspendeu as atividades nesta segunda-feira (17). Em nota, o órgão lamentou o ocorrido: “Neste momento de dor e luto, nossos corações estão com a família e amigos da vítima. Pedimos a Deus que conforte e dê forças para superar esta perda. A Câmara Municipal se une à comunidade em seu luto e oferece suas orações e apoio.”



Quem era a influenciadora


Com mais de 36 mil seguidores nas redes sociais, a influenciadora compartilhava sua rotina com a família e amigos, além de divulgar parcerias com marcas da região. Ela deixa um filho.