Vídeo. Ambulância pega fogo e assusta populares em frente à UPA de Penedo, em Alagoas

Na manhã desta segunda-feira (17), uma ambulância do município de Porto Real do Colégio pegou fogo em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, no interior de Alagoas.
De acordo com relatos de populares, o incêndio teria sido provocado por problemas técnicos e se alastrou rapidamente, gerando uma grande nuvem de fumaça.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou duas viaturas com seis militares para conter as chamas. Antes da chegada da equipe, profissionais da UPA tentaram controlar o fogo com extintores da ambulância e da própria unidade de saúde, todos dentro da validade. No entanto, a propagação foi rápida, exigindo a intervenção dos bombeiros.
Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde de Penedo informou que os pacientes e profissionais foram retirados imediatamente do local como medida de segurança. “O 6º Grupamento de Bombeiros Militar agiu prontamente e conseguiu conter o incêndio. Não houve feridos, apenas danos materiais. A ambulância já está sendo removida, e os atendimentos na UPA seguem normalmente”, declarou a secretaria.
Últimas Notícias

Grave acidente deixa dois feridos e três mortos na AL-115, entre Arapiraca e Palmeira dos Índios

Polícia Civil inicia investigações sobre acidente com lancha que deixou criança morta na Praia do Gunga

"Logo estarei de volta, firme e forte!", afirma prefeito Leandro Silva após acidente em vaquejada

Homem é assassinado no mesmo dia em que sai de clínica de reabilitação para alcoólatras, em Arapiraca

Ônibus clandestino que seguia de Santa Catarina para Alagoas á apreendido durante fiscalização
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA

Reinauguração Supermercado São Luiz

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
