Grave acidente deixa dois feridos e três mortos na AL-115, entre Arapiraca e Palmeira dos Índios

Por Redação 30/03/2025 20h08 - Atualizado em 31/03/2025 07h07
Por Redação 30/03/2025 20h08 Atualizado em 31/03/2025 07h07
Grave acidente deixa dois feridos e três mortos na AL-115, entre Arapiraca e Palmeira dos Índios
Grave acidente deixa dois feridos e três mortos na AL-115, entre Arapiraca e Palmeira dos Índios - Foto: Josival Meneses/Já É Notícia

Um grave acidente foi registrado na AL-115, no trecho entre Arapiraca e Palmeira dos Índios, nas proximidades da Vila São José (Lagoa do Rancho), na noite de hoje, domingo, 30. A colisão envolveu dois veículos e resultou em dois feridos e em três pessoas mortas.

O acidente aconteceu entre o final da tarde e o início da noite, em um trecho movimentado da rodovia que passa por obras de duplicação. Imagens feitas por populares e compartilhadas nas redes sociais mostram a gravidade da colisão, com os veículos severamente danificados.

Segundo relatos colhidos no local pela reportagem do Portal Já É Notícia, um Chevrolet Onix, com três ocupantes, havia saído de uma bica, em Igaci e seguia para Arapiraca, enquanto um Ford Fiesta trafegava no sentido contrário, em direção a Palmeira dos Índios. A colisão transversal fez com que os carros rodassem na pista.

Equipes de resgate foram acionadas, com o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no local para prestar socorro às vítimas. O Corpo de Bombeiros mobilizou duas viaturas e seis militares na operação de resgate, para retirar duas vítimas presas às ferragens.

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) também foi acionado ao local.

Informações preliminares indicam que duas pessoas uma ocupante do veículo ônix e a outra do Fiesta foram socorridas. Um ocupante e o condutor do Onix morreram no local.  A outra vítima fatal era o condutor do veículo Fiesta.

Agentes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram ao local para perícia e recolhimento dos corpos. As vítimas ainda não foram identificadas.