Após agredir namorada, por crise de ciúmes, homem é assassinado pelo padrasto dela em Porto Real do Colégio

Por Redação 17/03/2025 10h10 - Atualizado em 17/03/2025 10h10
Por Redação 17/03/2025 10h10 Atualizado em 17/03/2025 10h10
Após agredir namorada, por crise de ciúmes, homem é assassinado pelo padrasto dela em Porto Real do Colégio
Homem assassinado em Porto Real do Colégio - Foto: TNH1

Um homem identificado pelas iniciais R.M.F., de 49 anos, foi brutalmente assassinado a golpes de facão durante uma briga com o padrasto da namorada. O crime ocorreu na noite de ontem, domingo, 16, na cidade de Porto Real do Colégio, na região do Baixo São Francisco de Alagoas.

Segundo informações iniciais, o crime aconteceu após uma crise de ciúmes por parte da vítima, que teria inclusive agredido a namorada. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, R.M.F., estava bebendo com amigos e familiares na casa de um conhecido. No memento, a mulher de R.M.F. começou a dançar com um dos tios dela, o que provocou uma crise de ciúmes no homem. Em resposta, R.M.F. agrediu a namorada com três tapas no rosto e a insultou verbalmente.

O padrasto da mulher, não identificado, interveio pedindo respeito diante da família. Porém, a situação se intensificou quando R.M.F. ameaçou o homem com uma tesoura. Em defesa própria, o padrasto puxou um facão e desferiu um golpe contra R.M.F., que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O filho da vítima, de apenas 11 anos, procurou ajuda no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Porto Real do Colégio, onde relatou o homicídio e forneceu detalhes sobre o crime. O suspeito fugiu após o assassinato e ainda não foi encontrado pelas autoridades.