Homem é preso por ameaça e injúria racial contra mãe e filho em Maceió

Um homem foi preso por crimes de ameaça e injúria racial, final da tarde de ontem, sábado, 15, nas proximidades de uma escolinha de reforço escolar, localizado na Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. A guarnição motorizada Força Tática 01 foi acionada para atender o caso.
Segundo informações da polícia, a vítima e o filho relataram que o suspeito teria ameaçado o jovem após a bola dele bater no portão da residência do agressor. Além disso, o autor da ameaça proferiu palavras de injúria racial, chamando a mulher de "nega safada".
A vítima, em relato à guarnição, afirmou que desejava registrar a ocorrência e formalizar queixa na delegacia. Durante a abordagem, o suposto autor foi localizado em sua residência.
Ele negou as acusações, dizendo que queria "furar a bola" do jovem, mas uma testemunha confirmou que presenciou o momento em que o agressor proferiu as ameaças contra a mãe e o filho.
Após o relato de ambas as partes, a guarnição conduziu todos os envolvidos para a Delegacia, onde o autor foi autuado por ameaça e injúria racial. O suspeito foi preso e permanece à disposição da Justiça.
Últimas Notícias

Famílias em situação de vulnerabilidade são assistidas pela Defesa Civil

Papa Francisco autoriza beatificação do padre Nazareno Lanciotti, morto há 24 anos

Homem morre afogado na Praia da Pajuçara, em Maceió; assista

Advogado preso por agressão contra a mulher deixa hospital e retorna ao presídio; PM da Bahia nega que ele tenha sido policial

Agentes do Ronda no Bairro localizam familiares de criança que estava perdida na orla
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
