Confusão entre vizinhos termina na delegacia em Arapiraca

Por Redação 13/03/2025 09h09 - Atualizado em 13/03/2025 10h10
Por Redação 13/03/2025 09h09 Atualizado em 13/03/2025 10h10
Confusão entre vizinhos termina na delegacia em Arapiraca
Central de Polícia Civil, em Arapiraca - Foto: Reprodução

Uma confusão entre vizinhos mobilizou a Guarnição Motorizada RP 02, do 3° Batalhão da Polícia Militar, ontem, quarta-feira, 12. O caso ocorreu nas proximidades da Igreja Católica, no Sítio Furnas, zona rural de Arapiraca, Agreste de Alagoas, e resultou na condução de vários envolvidos à Delegacia da Mulher.

Segundo informações repassadas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), a equipe foi acionada para atender a uma ocorrência de lesão corporal no local. Ao chegar, os policiais constataram que se tratava de uma briga generalizada entre vizinhos. Uma das envolvidas, uma mulher, relatou que seu pai e sua filha haviam sido agredidos por uma vizinha e suas filhas. No entanto, as supostas autoras alegaram que apenas revidaram agressões anteriores.

A confusão ganhou um novo desdobramento quando uma das suspeitas declarou que o pai da solicitante teria agredido sua filha menor de idade com um murro. Diante das alegações de ambas as partes, os policiais conduziram todos os envolvidos à Delegacia da Mulher para esclarecimentos.

Na unidade policial, a escrivã determinou que todos realizassem exame de corpo de delito e retornassem posteriormente para a continuidade da investigação. Além disso, foi lavrado um Boletim de Ocorrência, registrando a suposta agressão contra a menor de idade.