Idoso de 73 anos é agredido após discussão com vizinho em Arapiraca

Um idoso de 73 anos foi agredido após uma discussão com um vizinho, no bairro Itapoã, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas. A Guarnição Motorizada de Rádio Patrulha 03, do 3º BPM, foi acionada via COPOM para atender a ocorrência após a vítima dar entrada no Hospital de Emergência.
Segundo relato da vítima, a briga começou depois que o vizinho estacionou o veículo em frente à sua residência. Ao ser solicitado que retirasse o carro, iniciou-se um desentendimento que acabou na agressão. O idoso precisou de atendimento médico devido aos ferimentos sofridos.
A guarnição seguiu até o local indicado e encontrou o suspeito, que cooperou com os policiais e alegou que apenas se defendeu, pois o idoso o teria agredido primeiro e segurado sua mão. Ele afirmou que não teve intenção de causar danos.
Diante dos fatos, os policiais conduziram o suspeito até a Unidade de Emergência para que ambas as partes fossem levadas à Central de Polícia.
Os agentes voltaram ao endereço onde ocorreu a confusão para tentar localizar o idoso, mas ele não foi encontrado, segundo relatório da Secretaria de Segurança Pública - SSP. O suspeito foi orientado sobre os procedimentos legais e a ocorrência foi registrada para documentação do caso.
Testemunha
Uma pessoa que estava no local, e que não quis se identificar, afirmou que o idoso, vítima da agressão, pediu ao suspeito que retirasse o automóvel que estava estacionado em frente a sua residência, porque não dava para o idoso entrar com o carro de mão com que ele trabalha.
Segundo a testemunha, o homem não retirou o automóvel e ainda deu um chute na vítima, que caiu em seguida e recebeu mais chutes nas costelas e em outras partes do corpo. Ela informou, ainda, que o pai do agressor chegou ao local com um pedaço de pau, enquanto o homem, suspeito de agressão, estava com um facão, momento em que outras pessoas interviram.
O idoso foi levado por uma vizinha até o HEA, foi atendido e recebeu alta médica, porém, ‘passou a noite inteira em casa, com dores’, disse a testemunha.
Últimas Notícias

Famílias em situação de vulnerabilidade são assistidas pela Defesa Civil

Papa Francisco autoriza beatificação do padre Nazareno Lanciotti, morto há 24 anos

Homem morre afogado na Praia da Pajuçara, em Maceió; assista

Advogado preso por agressão contra a mulher deixa hospital e retorna ao presídio; PM da Bahia nega que ele tenha sido policial

Agentes do Ronda no Bairro localizam familiares de criança que estava perdida na orla
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
