Suspeito de tentativa de roubo no Bosque das Arapiracas é detido e agredido por populares

Um homem, suspeito de tentativa de roubo foi detido e agredido por populares, na noite de ontem, domingo, 09, no Bosque das Arapiraca, Centro da capital do Agreste alagoano. O suspeito foi preso pela Guarnição Motorizada de Força-Tarefa 09, do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
Segundo informações da PM, ao chegar no local, os policiais encontraram um homem detido por populares, que relataram que ele havia roubado uma mulher. Durante a abordagem, foram apreendidos um simulacro de arma de fogo e R$ 50,00 em espécie. O suspeito apresentava sinais de agressão devido à agressão realizada por populares.
Como a suposta vítima não estava mais no local, não foi possível conduzir o suspeito à Central de Polícia. Diante da situação, a guarnição recebeu orientação do Copom para deixá-lo em sua residência, onde foi entregue na presença de sua esposa.
Últimas Notícias

Famílias em situação de vulnerabilidade são assistidas pela Defesa Civil

Papa Francisco autoriza beatificação do padre Nazareno Lanciotti, morto há 24 anos

Homem morre afogado na Praia da Pajuçara, em Maceió; assista

Advogado preso por agressão contra a mulher deixa hospital e retorna ao presídio; PM da Bahia nega que ele tenha sido policial

Agentes do Ronda no Bairro localizam familiares de criança que estava perdida na orla
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
