1ª Copa de Taekwondo vai movimentar o Clube do Servidor de Arapiraca neste domingo, 09

Por Assessoria 08/03/2025 11h11
Por Assessoria 08/03/2025 11h11
1ª Copa de Taekwondo vai movimentar o Clube do Servidor de Arapiraca neste domingo, 09
1ª Copa de Taekwondo Arapiraca - Foto: Uzié Barbosa/Divulgação

A 1ª Copa de Taekwondo de Arapiraca vai movimentar o Clube do Servidor, neste domingo, 09, das 8h às 17 horas, no ginásio poliesportivo do Centro de Apoio às Escolas de Tempo Integral I (Caeti I).

Durante o sábado, 08,, serão realizados no ginásio treinos de várias modalidades esportivas como basquete, basquete cadeirante e handebol. Outro evento que será realizado no sábado será o Projeto Cemfra. A piscina será liberada para os servidores públicos municipais, seus familiares e convidados, que poderão desfrutar da área de vivência do Clube do Servidor.

No domingo (9), a área social também estará aberta para os servidores municipais.

Com apoio da Prefeitura de Arapiraca, por intermédio da Secretaria Municipal de Esporte (SMESP), a estimativa da organização é de que cerca de 100 atletas participem da 1ª Copa de Taekwondo.

O evento reunirá atletas mirins e adultos nas modalidades Kyorugui (Luta) e Pomsae (Formas), e estará sob a responsabilidade do professor de Taekwondo, Uzié Barbosa, da Academia Taekwondo Arapiraca.

“Esta copa terá uma grande importância para o Taekwondo em Arapiraca, uma vez que este esporte vem crescendo em nossa região e precisa deste espaço no cenário esportivo municipal”, destacou o secretário Fabiano Leão.

O professor Uzié Barbosa é faixa preta 2º Dan, filiado à Federação Alagoana de Taekwondo (FAT) e à Confederação Brasileira de Taekwondo (CBTKD).

Serviço:

O que: 1ª Copa de Taekwondo de Arapiraca
Onde: Ginásio poliesportivo do Caeti I, no Clube do Servidor, na AL 110, no bairro Arnon de Melo
Quando: Domingo, 9 de março
Horário: Das 8h às 17 horas.