Veja resultado definitivo da análise de habilitação de suplentes da Política Nacional Aldir Blanc

O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa, anunciou, no Diário Oficial desta sexta-feira (7), os resultados finais da análise de habilitação de suplentes para os editais da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB).
Os documentos contemplam o Edital nº 30 - Subsídios, o Edital de Chamamento Público nº 11/2024 - Fomento à Execução de Ações Culturais no segmento de design, o Edital nº 08/2024 - Fomento aos Festivais e Capacitações de Audiovisual, e o Edital nº 07/2024 - Fomento ao Desenvolvimento e Distribuição de Obras Audiovisuais.
A lista completa dos habilitados pode ser acessada no site oficial da Secult (secult.al.gov.br/pnab) ou diretamente no Diário Oficial do Estado, por meio do link: https://diario.imprensaoficial.al.gov.br/apinova/api/editions/viewPdf/50609.
“Esses resultados representam mais um avanço na nossa missão de apoiar a diversidade e o fortalecimento da cultura alagoana. Estamos comprometidos em proporcionar aos artistas e profissionais culturais os recursos necessários para que suas iniciativas ganhem força e visibilidade no cenário estadual e nacional”, disse a secretária de Estado da Cultura e Economia Criativa, Mellina Freitas.
Os habilitados devem acompanhar as próximas etapas do processo, que incluem a assinatura do Termo de Execução Cultural (TEC) entre os dias 19 e 21 de março de 2025, e o pagamento dos recursos entre 24 e 31 de março de 2025.
Últimas Notícias

Lucas Guimarães expõe cachê inusitado da sogra na TV

Caminhoneiro é assaltado e agredido após emboscada com BR-101 bloqueada, em Porto Real do Colégio

Rombo de R$ 6 milhões motivou rompimento entre Emicida e Fióti

Dino suspende repasse de “emendas Pix” para universidades em 8 estados, incluindo Alagoas

Suspeito de estuprar criança de 12 anos é preso no interior de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Protesto na antiga sede do ASA

Reinauguração Supermercado São Luiz
