Papa Francisco está estável e retomou atividades, diz Vaticano

O Vaticano publicou um novo boletim com atualizações sobre o estado de saúde do papa Francisco: não houve novas crises; continua com oxigenoterapia de alto fluxo durante o dia e ventilação mecânica à noite.
Ele retomou algumas atividades de trabalho e passou o dia na poltrona. Intensificou a fisioterapia respiratória e a fisioterapia motora ativa.
Eis o boletim integral publicado pela Sala de Imprensa da Santa Sé sobre as condições de saúde do Papa Francisco:
“O Santo Padre permaneceu estável hoje, sem nenhum episódio de insuficiência respiratória. Conforme planejado, ele recebeu oxigenoterapia de alto fluxo durante o dia e a ventilação mecânica não invasiva será retomada durante a noite. O Santo Padre intensificou a fisioterapia respiratória e motora ativa.
Ele passou o dia na poltrona. Diante da complexidade do quadro clínico, o prognóstico permanece reservado.
Esta manhã, no apartamento particular no 10º andar, o Santo Padre participou do rito de bênção das Cinzas, que lhe foram impostas pelo celebrante e, em seguida, recebeu a Eucaristia.
Depois disso, ele se dedicou a algumas atividades de trabalho. Pela manhã, ligou para o padre Gabriel Romanelli, pároco da Sagrada Família em Gaza. À tarde, alternou descanso e trabalho.”
Últimas Notícias

Caminhoneiro é assaltado e agredido após emboscada com BR-101 bloqueada, em Porto Real do Colégio

Rombo de R$ 6 milhões motivou rompimento entre Emicida e Fióti

Dino suspende repasse de “emendas Pix” para universidades em 8 estados, incluindo Alagoas

Suspeito de estuprar criança de 12 anos é preso no interior de Alagoas

Hospital do Agreste e Secretaria de Saúde de Arapiraca definem acompanhamento de pacientes que tentaram suicídio
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Protesto na antiga sede do ASA

Reinauguração Supermercado São Luiz
