Wagner Moura pode fazer história com indicação ao Emmy por nova série

O ator brasileiro Wagner Moura, 48 anos, pode estar prestes a conquistar um feito inédito: tornar-se o primeiro ator brasileiro indicado ao Emmy Awards. Seu desempenho na série Ladrões de Drogas, produção inédita da Apple TV+, tem chamado a atenção da crítica especializada, aumentando as expectativas para a premiação deste ano.
O portal Gold Derby, conhecido por sua precisão ao prever indicados ao Emmy e outras grandes premiações, mencionou Moura como um forte candidato ao prêmio de Melhor Ator. Caso a indicação se confirme, será um marco histórico para o Brasil na televisão internacional.
A lista oficial de indicados ao Emmy será divulgada em julho, e a cerimônia de premiação está programada para setembro. Enquanto isso, a expectativa cresce entre fãs e especialistas da indústria cinematográfica.
Série ladrões de drogas: na série, Wagner Moura interpreta Manny Carvalho, um golpista que, junto ao parceiro Ray Driscoll (vivido por Brian Tyree Henry), finge ser policial para assaltar uma casa. No entanto, o plano sai do controle quando eles acabam enfrentando perigosos traficantes de drogas.
A produção tem estreia confirmada na Apple TV+ para o dia 14 de março e promete prender a atenção do público com uma trama eletrizante e atuações marcantes.
Se confirmado, o reconhecimento de Wagner Moura no Emmy pode abrir portas para outros atores brasileiros na indústria internacional.
Últimas Notícias

Lucas Guimarães expõe cachê inusitado da sogra na TV

Caminhoneiro é assaltado e agredido após emboscada com BR-101 bloqueada, em Porto Real do Colégio

Rombo de R$ 6 milhões motivou rompimento entre Emicida e Fióti

Dino suspende repasse de “emendas Pix” para universidades em 8 estados, incluindo Alagoas

Suspeito de estuprar criança de 12 anos é preso no interior de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Protesto na antiga sede do ASA

Reinauguração Supermercado São Luiz
