Daniela Mercury e Tony Salles trocam farpas e protagonizam desentendimento no Carnaval de Salvador

A noite de ontem no carnaval de Salvador ficou marcada por uma polêmica durante o desfile no Circuito Barra-Ondina, quando as estrelas Daniela Mercury e Tony Salles se desentenderam, em pleno momento de folia. A situação aconteceu enquanto os dois artistas puxavam seus respectivos trios.
Durante a apresentação, Daniela Mercury, visivelmente irritada, interrompeu a música e fez uma reclamação ao vivo. "Tony colou aqui, né. Aí ficam dois trios tocando, é uma loucura isso", disse a cantora, referindo-se à aproximação do trio de Tony Salles ao seu. Em seguida, ela mandou o trio de Tony parar de tocar, encarando o cantor antes de cobrar respeito. "Carnaval não pode ser assim, não. Respeite que eu não sou moleque, rapaz", declarou Daniela, com tom firme.
A tensão continuou a aumentar quando Tony Salles respondeu à situação minutos depois, dizendo que não seria desrespeitado por outros artistas. "Nós estamos um pouco 'corridos' hoje, eu peço mil desculpas a vocês. Atrasou muito a saída lá e vocês precisam dessa explicação. O trio precisa andar, o trio foi feito pra andar. A gente precisa ser respeitado", afirmou Tony.
Tony Salles, visivelmente frustrado, também falou sobre sua origem, destacando que, apesar de ser parte de uma banda de pagode, não seria tratado de maneira inferior. "Não é porque eu sou de uma banda de pagode, que eu sou periférico, que eu sou suburbano, que vão querer me desrespeitar, não. Aqui é Suburbana, porra", declarou ele, fazendo questão de reafirmar sua posição.
Em seguida, Tony tentou amenizar a situação, negando qualquer direcionamento pessoal em suas palavras. "Eu tava explicando pra galera o quanto a gente tá corrido. Não é específico. Os trios precisam andar, não serem amarrados, senão acaba. Sem criar polêmica", disse ele, dirigindo-se à cabine do programa Band Folia.
O clima tenso foi intensificado pela nota enviada pela assessoria de Daniela Mercury à imprensa. Assinada por Malu Verçosa, empresária e esposa de Daniela, a nota criticou duramente a atitude de Tony Salles, que, segundo ela, prejudicou o show de sua esposa. "O trio do cantor Tony Salles veio colado no nosso trio, atrapalhando o desfile ao ponto de fazer Daniela parar de cantar em alguns momentos. E ele justifica dizendo que estava atrasado pro show no camarote. Chegasse no horário então. Quem tem compromisso, não atrasa. Coisa feia", afirmou Malu.
Além disso, ela ressaltou que, apesar do atraso de Tony, ele ainda continuou cantando por mais meia hora após o fim do desfile, o que gerou ainda mais indignação. "Respeite a rainha, Tony Salles", finalizou a empresária, cobrando um posicionamento mais respeitoso do cantor.
Até o momento, a assessoria de Tony Salles não se pronunciou sobre as críticas feitas por Daniela e sua equipe.
Últimas Notícias

Lucas Guimarães expõe cachê inusitado da sogra na TV

Caminhoneiro é assaltado e agredido após emboscada com BR-101 bloqueada, em Porto Real do Colégio

Rombo de R$ 6 milhões motivou rompimento entre Emicida e Fióti

Dino suspende repasse de “emendas Pix” para universidades em 8 estados, incluindo Alagoas

Suspeito de estuprar criança de 12 anos é preso no interior de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Protesto na antiga sede do ASA

Reinauguração Supermercado São Luiz
