Tony Bellotto, dos Titãs, revela tumor no pâncreas e que passará por cirurgia

O guitarrista e escritor Tony Bellotto, integrante da icônica banda Titãs, anunciou ontem, segunda-feira, 03, que foi diagnosticado com um tumor no pâncreas e precisará passar por uma cirurgia. A informação foi divulgada por meio de um vídeo publicado nas redes sociais do músico, além de uma nota oficial no perfil da banda.
Conforme o comunicado, durante um exame de rotina, Tony Bellotto, de 64 anos, recebeu o diagnóstico e agora se prepara para o procedimento cirúrgico. Em seu vídeo, o artista tranquilizou os fãs, dizendo estar confiante e enfrentando a situação com coragem.
"Fazendo um exame de rotina, eu fui diagnosticado com um tumor no pâncreas e vou passar por uma cirurgia assistido pela doutora Fernanda Capareli e pelo doutor Marcelo Cerqueira César Machado", declarou Bellotto.
Devido o tratamento, Tony Bellotto fará uma pausa temporária nos palcos. No entanto, os Titãs seguirão com a agenda de shows já programada, contando com a participação do músico Alexandre de Orio.
A nota oficial divulgada pelo grupo reforça essa decisão: "Durante um exame de rotina, Tony Bellotto foi diagnosticado com um tumor no pâncreas e passará por uma cirurgia. Tony fará uma pausa temporária dos palcos. Os Titãs seguirão cumprindo sua agenda de shows acompanhados pelo músico Alexandre de Orio. Logo que se recupere, Tony retomará suas atividades profissionais. Os Titãs agradecem o carinho e o apoio de todos".
No vídeo, Tony Bellotto pediu que os fãs não se preocupem em excesso e afirmou estar sereno diante do tratamento. Ele citou seu colega de banda Branco Mello, que passou por desafios semelhantes e voltou aos palcos.
"Quero agradecer os pensamentos, palavras e mensagens de apoio e carinho e pedir que vocês não sofram. Sem drama. Eu tô tranquilo e confiante, enfrentando tudo com coragem e dignidade. Inspirado pelo nosso querido Branco Mello, que passou por tratamentos difíceis e agora está aí tocando, cantando e se divertindo nos shows", disse o guitarrista.
Últimas Notícias

Lucas Guimarães expõe cachê inusitado da sogra na TV

Caminhoneiro é assaltado e agredido após emboscada com BR-101 bloqueada, em Porto Real do Colégio

Rombo de R$ 6 milhões motivou rompimento entre Emicida e Fióti

Dino suspende repasse de “emendas Pix” para universidades em 8 estados, incluindo Alagoas

Suspeito de estuprar criança de 12 anos é preso no interior de Alagoas
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Protesto na antiga sede do ASA

Reinauguração Supermercado São Luiz
