Suspeito de sequestrar e abusar de menina de 9 anos cumpriu pena até janeiro, diz TJ

Apontado como o homem que sequestrou uma menina de 9 anos e a manteve presa em um alçapão por cerca de 12 horas em Tramandaí, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, o idoso de 61 anos estava em prisão domiciliar até janeiro, segundo o Tribunal de Justiça do RS.
De acordo com o TJ-RS, o suuspeito cumpria uma condenação no regime aberto, em prisão domiciliar por violação de domicílio, sequestro e cárcere privado, além de lesão corporal. A pena se encerrou em 14 de janeiro.
Segundo a Polícia Civil, o homem também já havia sido indiciado por crimes como feminicídio, tráfico de drogas, furto em veículo, crueldade contra animais e lesão corporal.
Conforme a Polícia, ele é suspeito de sequestrar a menina na tarde da última terça-feira (25), o bairro Parque dos Presidentes, em Tramandaí, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul.
A criança foi mantida presa em um alçapão de uma loja de conveniência no bairro Parque dos Presidentes. O local era nos fundos de uma loja de conveniência do suspeito do crime, que teria oferecido picolé para atrair a menina. O homem foi linchado e morto após a descoberta do crime.
Suspeito foi linchado e morto - O dono da conveniência recebeu voz de prisão no momento do resgate, segundo a Polícia Civil. Uma pessoa que estava dentro do estabelecimento alertou moradores sobre a detenção, o que teria desencadeado a revolta. O suspeito foi linchado por moradores e morreu em decorrência das agressões.
Os PMs que prestavam atendimento à criança informaram que solicitaram apoio e tentaram impedir o ataque, mas uma grande quantidade de pessoas se aglomerou, agrediu o suspeito, depredou a loja e destruiu um carro que estava em frente.
A Brigada Militar disse que interveio com balas de borracha, gás de efeito moral e spray de pimenta para dispersar a multidão.
Últimas Notícias

Famílias em situação de vulnerabilidade são assistidas pela Defesa Civil

Papa Francisco autoriza beatificação do padre Nazareno Lanciotti, morto há 24 anos

Homem morre afogado na Praia da Pajuçara, em Maceió; assista

Advogado preso por agressão contra a mulher deixa hospital e retorna ao presídio; PM da Bahia nega que ele tenha sido policial

Agentes do Ronda no Bairro localizam familiares de criança que estava perdida na orla
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
